Ajustando a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO do Município)

A Câmara Municipal de Conde realizou na manhã desta quarta-feira (14) reunião das Comissões de Constituição, Redação e Justiça. E Também da Comissão de Finanças com o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Ednaldo Barbosa da Silva, e os representantes do Poder Executivo Municipal, para analisar os últimos ajustes da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO do Município), que será levada para votação pela Câmara na próxima segunda-feira (19).

Estiveram presentes nesta reunião o Secretário do Planejamento Flávio Tavares Brasileiro, a Secretária de Finanças Sonia Maria Lopes Meira Vanderlei, a Chefe da Controladoria Geral Gislene Melo Silva Roque, a Assessora Especial da Governança Renata Martins Domingos, o Secretário da Comunicação Walter Galvão.

A LDO é uma das Leis que compõem as Leis Orçamentárias, sendo que também é responsável por orientar a elaboração da Lei Orçamentaria Anual (LOA), todas estas leis definirão as ações e as estratégias das políticas públicas e programa de governo para serem cumpridas pela gestão por dois anos.

Câmara Municipal de Conde - Casa Comendador Cícero Leite
Rod. PB 018, Km 3,5 - Centro- Conde-PB