Recadastramento Biométrico Eleitoral

O Recadastramento Biométrico que permite identificar o eleitor através de suas impressões digitais começa dia 17 de julho na cidade de Conde-Paraíba. Uma realização do Tribunal Regional Eleitoral em parceria com a Prefeitura e a Câmara Municipal.
- O local de atendimento será na Câmara Municipal, de segunda à sexta-feira, das 7 ao meio dia por ordem de chegada.
- Você precisa levar documento que tenha sua foto, Exemplo: RG, CNH, Carteira Profissional, Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar- Original.
- Comprovante de residência atualizado no máximo há 3 meses, com o nome do eleitor ou de um parente que comprove esse parentesco.
- É importante também levar o título.
Segundo o TER a expectativa é atingir até 2018 aproximadamente 100% de todo o eleitorado da Paraíba, num total de 1.030.201 pessoas identificadas através da biometria.

Câmara Municipal de Conde - Casa Comendador Cícero Leite
Rod. PB 018, Km 3,5 - Centro- Conde-PB