Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Civil prende padrasto suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Coremas

Notícias

Polícia Civil prende padrasto suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Coremas

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Coremas, deflagrou nesta quinta-feira (11) a “Operação Inocência Roubada”, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de estupro de vulnerável na cidade de Coremas.

O suspeito de cometer o crime é o padrasto da vítima, uma criança de 11 anos de idade. A prisão foi realizada por policiais de Coremas, e teve o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17 º Delegacia Seccional de Polícia Civil de Itaporanga/PB.

Segundo informações do delegado Carlos Seabra, da Seccional de Itaporanga, o caso chegou até a Delegacia de Coremas no dia 08 de junho, quando a mãe da criança tomou conhecimento de que um homem havia estuprado a própria enteada.

“A denúncia foi feita pela mãe da vítima, então companheira do acusado. Ela soube dos estupros porque teria visto alguns vídeos gravados pelo próprio acusado, onde aparecia o mesmo tendo relações sexuais com a menor”, revelou o delegado.

De posse desses vídeos a mãe da vítima a levou até a delegacia e no seu depoimento a criança revelou que os estupros vinham ocorrendo desde 2017, quando tinha 11 anos, e eram de forma contínua.

“Sempre que sua mãe saia de casa o padrasto lhe estuprava e gravava os vídeos no celular. Ele ordenava ainda que a criança sorrisse para os vídeos. A vítima disse que quando chorava ele apagava o vídeo e a obrigava a gravar de novo. A criança ainda revelou que o padrasto lhe ameaçava, dizendo que mataria sua mãe ou qualquer outra pessoa a quem ela contasse”, acrescentou o delegado Seabra.

O suspeito foi preso e está à disposição da Justiça.  “Os nomes da vítima ou seus familiares serão preservados e o nome do suspeito não poderá ser divulgado por determinação da Lei de Abuso de Autoridade. O Inquérito será enviado à Justiça para as providências cabíveis”, concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do Disque-Denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante ou da denunciante será mantido sob sigilo.

 

Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba

Acessar


Esqueceu sua senha?
Voltar para o topo
Secretaria de Estado da Comunicação Institucional