Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ‘Conversa com Governador’ anuncia 50% do 13º para 11 de junho
Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ‘Conversa com Governador’ anuncia 50% do 13º para 11 de junho

Notícias

‘Conversa com Governador’ anuncia 50% do 13º para 11 de junho

Na ‘Conversa com o Governador’ desta segunda-feira (24), João Azevêdo anunciou o pagamento do adiantamento de 50% do 13º salário dos servidores públicos, aposentados, pensionistas, reformados e da administração direta e indireta, no dia 11 de junho. O pagamento da folha do mês de maio acontecerá, como habitual, dentro do mês trabalhado, nos próximos dias 28 e 31 de maio.   

O governador também anunciou a instalação do Centro de Distribuição do grupo Gomes da Costa, no município de Alhandra. A empresa, que tem uma projeção de faturamento médio de R$ 20 milhões mensais, irá gerar 110 empregos diretos. “Nós desejamos boas-vindas ao grupo Gomes da Costa. A Paraíba se consolida como um estado que disponibiliza uma infraestrutura de transporte e facilidade portuária e nos consolidamos como polo logístico do Nordeste”, frisou o governador.

A Paraíba tem se destacado na atração de Centros de Distribuição e já conta com a atuação de empresas importantes como a Colgate, Magazine Luiza, Fast Shop, Grupo Big e Rede Paraíba de Supermercados, além de outros que estão em análise técnica pela Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Ele também anunciou que a Caixa Econômica é a nova arrecadadora de tributos e taxas do estado, tendo agências por todos os municípios paraibanos, o que facilita o recolhimento dos impostos pela população.

Confira esses e todos os outros assuntos apresentados no programa completo de hoje, acessando o link abaixo:

Programa ‘Conversa com o Governador’ – 24.05.2021