Você está aqui: Página Inicial

Resultado da busca

125 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item











Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
NotíciaMedida Provisória autoriza refis com redução de 40% no valor de multas e débitos com o Procon, Sudema, Empreender, Iphaep e outros órgãos
por Adriana Rodrigues publicado 14/07/2021 última modificação 14/07/2021 17h23 — registrado em: , , ,
O governador da Paraíba, João Azevêdo, assinou a Medida Provisória (MP) nº 298/2021 que autoriza o desconto de 40% nos valores cobrados em multas e juros relacionados aos processos de execução de débitos não tributários do Poder Executivo.
Localizado em Adm. Direta / PGE / Notícias
Notícia CMU raster imageParaíba sedia 2ª Reunião Técnica Nacional de Combate às Empresas Noteiras
por Adriana Rodrigues publicado 19/11/2019 última modificação 19/11/2019 09h30 — registrado em: , ,
As empresas fictícias, que utilizam inscrições para emissão e venda de notas fiscais sem que de fato ocorram as operações com mercadorias ou prestação de serviços, serão tema da 2ª Reunião Técnica de Nacional de Empresas Noteiras, que acontece nesta terça-feira (19) e prossegue na quarta-feira (20), no auditório da sede do Ministério Público do Estado da Paraíba, em João Pessoa. Tendo como mediadores o procurador do Estado Sérgio Roberto Felix Lima e a procuradora do Estado Rachel Lucena Trindade, da Procuradoria da Fazenda.
Localizado em Adm. Direta / PGE / Notícias
Notícia audio/x-realaudioPagamento de junho dos servidores estaduais começa quinta-feira
por Adriana Rodrigues publicado 26/06/2019 última modificação 26/06/2019 11h21 — registrado em: , ,
O pagamento dos servidores estaduais referente ao mês de junho começa nesta quinta-feira (27), quando recebem aposentados e pensionistas e segue na sexta-feira (28), com os salários dos servidores da ativa.
Localizado em Adm. Direta / PGE / Notícias
Notícia audio/x-realaudioJoão Azevêdo e demais governadores do NE asseguram recursos para infraestrutura
por Adriana Rodrigues publicado 27/05/2019 última modificação 27/05/2019 11h47 — registrado em: , ,
O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira (24), no Instituto Ricardo Brennand, em Recife, da reunião do Conselho Deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), que resultou na aprovação do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE) e no atendimento da reivindicação dos gestores do Nordeste em ações voltadas para a infraestrutura dos Estados. O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros, acompanhou o governador João Azevedo na reunião.
Localizado em Adm. Direta / PGE / Notícias
NotíciaCoordenadoria Operacional da Procuradoria da Fazenda realiza reunião para planejar atividades
por Adriana Rodrigues publicado 15/05/2019 última modificação 15/05/2019 23h26 — registrado em: , ,
A Coordenadoria Operacional da Procuradoria da Fazenda (COPF), da Procuradoria Geral do Estado (PGE-PB), promoveu nesta quarta-feira (15) sua reunião mensal para avaliar o trabalho que vem sendo realizado e definir algumas ações que serão realizadas este mês, como forma de um melhor planejamento das atividades.
Localizado em Adm. Direta / PGE / Notícias
Voltar para o topo