Notícias
Funad retoma emissão de carteiras de passe livre intermunicipal e de identificação do autista no período de pandemia
ORIENTAÇÕES SOBRE A EMISSÃO DE CARTEIRAS DE PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL E CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO DO AUTISTA DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA
Os atendimentos presenciais da FUNAD continuam suspensos em virtude da pandemia de covid-19, mas a Fundação está retomando alguns serviços durante este período, de forma remota, como é o caso das emissões de carteiras de passe livre e de identificação do autista, que será retomado a partir de 01 de julho.
Para dar entrada na Carteira o solicitante deverá entrar em contato com o setor do Passe Livre através do telefone (whatsapp) ou e-mail e seguir as orientações da equipe. Serão requisitados cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Foto 3x4, Laudo Médico do SUS atualizado (para deficiência auditiva é necessário apresentar audiometria também), Cartão do SUS, Comprovante de residência, Comprovação de tipo sanguíneo (Rh). Para a carteira do autista, além destes documentos também é necessário apresentar o RG e CPF dos responsáveis.
O serviço funcionará de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h e de 13h às 17h através do telefone (83) 98821-1636, e e-mail: passelivrefunad@gmail.com. Equipe responsável: Alice Cristina e Maria Paulino.