Notícias

Saiba como acessar os serviços da FUNAD

Através de marcações remotas, os usuários podem entrar em contato com a Instituição e agendar avaliação e diagnóstico, carteiras de passe livre entre outros serviços.

Saiba como acessar os serviços da FUNAD, de maneira remota, e realizar marcações de triagem, solicitar carteira de passe livre e de identificação do autista, remarcar consultas e obter informações sobre os serviços de reabilitação e encaminhamento para o mercado de trabalho:

Primeira avaliação e diagnóstico para todas as deficiências: Central de Atendimento à Pessoa com Deficiência (CAD) -  (83) 98765-5873; (83) 3243-8763 / 3243-8446 / 3244-2451;

Carteira de Passe Livre e Carteira de Identificação do Autista: Setor Passe Livre - (83) 98821-1636;

Atendimento à pessoa com deficiência visual: Coordenadoria de atendimento à Pessoa com Deficiência Visual - (83) 98123-2565;

Atendimento à pessoa com deficiência auditiva: Coordenadoria de atendimento à Pessoa com Deficiência Auditiva - (83) 99617-2323;

Encaminhamento para Mercado de trabalho: Central de Atendimento à Pessoa com Deficiência (CAD) - (83) 99617-2322

Ouvidoria: ouvidoria@funad.pb.gov.br

 

Telefones da FUNAD: (83) 3243-8763 / 3243-8446 / 3244-2451

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

 

#PraCegoVer: imagem-texto com cor de fundo azul e texto informativo descrito acima na cor preta.

Voltar para o topo