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por Emiliano Carvalho última modificação 19/11/2019 14h23
Localizado em Adm. Indireta / / 2019 / Divulgação da plataforma consumidor.gov.br
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Divulgação da plataforma consumidor.gov.br
por Emiliano Carvalho publicado 15/10/2019 última modificação 19/11/2019 14h23
A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, participou da campanha de divulgação da plataforma consumidor.gov.br na sexta-feira, 15/03/2019, no Dia Internacional do Consumidor. O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. Monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também por toda a sociedade, esta ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada: atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br são solucionadas pelas empresas, que respondem as demandas dos consumidores em um prazo médio de 7 dias. Na foto entrevista com a TV Cabo Brando realizada no dia da campanha.
Localizado em Adm. Indireta / / Galeria / 2019
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por Emiliano Carvalho última modificação 19/11/2019 14h23
Localizado em Adm. Indireta / / 2019 / Lançamento do Cadastro de Reclamações Fundamentadas
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por Emiliano Carvalho última modificação 19/11/2019 14h23
Localizado em Adm. Indireta / / 2019 / Lançamento do Cadastro de Reclamações Fundamentadas
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por Emiliano Carvalho última modificação 19/11/2019 14h23
Localizado em Adm. Indireta / / 2019 / Lançamento do Cadastro de Reclamações Fundamentadas
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