por Emiliano Carvalho
—
publicado
15/10/2019
—
última modificação
19/11/2019 14h23
A superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, participou da campanha de divulgação da plataforma consumidor.gov.br na sexta-feira, 15/03/2019, no Dia Internacional do Consumidor. O Consumidor.gov.br é um serviço público que permite a interlocução direta entre consumidores e empresas para solução de conflitos de consumo pela internet. Monitorada pela Secretaria Nacional do Consumidor - Senacon - do Ministério da Justiça, Procons, Defensorias, Ministérios Públicos e também por toda a sociedade, esta ferramenta possibilita a resolução de conflitos de consumo de forma rápida e desburocratizada: atualmente, 80% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br são solucionadas pelas empresas, que respondem as demandas dos consumidores em um prazo médio de 7 dias. Na foto entrevista com a TV Cabo Brando realizada no dia da campanha.
Localizado em
Adm. Indireta
/
…
/
Galeria
/
2019