O processo atinente às contas de 2007 do prefeito de Santa Rita Marcos Odilon Ribeiro Coutinho teve o julgamento suspenso em razão de pedido de vista formulado pelo conselheiro Fernando Catão. Suspensa agora há pouco, a sessão plenária do TCE será retomada, logo mais, às 14 horas, após o período reservado ao almoço.
Período da tarde traz novas aprovações
À tarde, o TCE aprovou as contas de 2008 apresentadas pelos prefeitos de Mataraca (João Madruga da Silva) e de Itabaiana (Eurídice Moreira da Silva). Também, a do ex-prefeito de Riachão do Bacamarte (Enivaldo Guedes do Amaral), referente ao mesmo exercício.
As aprovações ocorreram após a retomada dos julgamentos que haviam sido suspensos por duas horas, a partir do meio-dia, em função do horário reservado ao almoço.
Com a retomada dos trabalhos ainda tiveram as contas de 2008 aprovadas as Câmaras de Vereadores do Conde, Riachão do Poço, Arara e Riachão, neste último caso, em grau de recurso. O prefeito de Carrapateira José Ardison Pereira teve o julgamento das contas de 2008 interrompido em razão de pedido de vista ao processo formulado pelo conselheiro Arnóbio Viana.