A Corte também estará examinando, na ocasião, as contas de 2006 da Empresa Paraibana de Turismo, da Agência Executiva das Águas do Estado da Paraíba, do Fundo Especial de Segurança Pública, do Fundo de Assistência Social, da Empresa Paraibana de Abastecimentos e Serviços Agrícolas, do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial e do Banco do Estado – Crédito Imobiliário.

Também, as contas de 2007 da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba, do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor e da Rádio Tabajara – Superintendência de Radiodifusão.

Os prefeitos cujas prestações das contas de 2006 vão a exame do TCE são os de Sousa (Salomão Gadelha), Cabedelo (José Régis), Itaporanga (Antonio Porcino Sobrinho), Serra da Raiz (Adailma Fernandes), Cacimbas (Geraldo Terto), Taperoá (Deoclécio Moura Filho), Teixeira (Rita Pereira), São João do Cariri (Valter Medeiros), São José de Brejo do Cruz (Maria da Natividade Maia), Riacho dos Cavalos (Sebastião Primo).

Ainda, Belém (Roberto Flávio Barbosa), Alagoa Grande (Hildon Régis), Riachão (Paulo Torres), Santarém (Valceny Andrade), Sapé ( Maria Luiza Silva), Cruz do Espírito Santo (Rafael Fernandes), Santo André (José Herculano Irmão), Nova Floresta (José Zito Andrade), Patos (Dinaldo Wanderley – exercício de 2004) e Mãe D’água (Péricles Viana Júnior -2007).

Com exceção de três contas de 2006 (as de Aroeiras, Itaporanga e Boa Ventura), são do exercício de 2007 as prestações de contas das Câmaras de Vereadores inscritas na pauta do TCE.

A lista, neste caso, inclui as de Livramento, Passagem, Maturéia, Condado, Várzea, Água Branca, Juru, Tavares, Riachão do Poço, Mulungu, Pilar, Serraria, Aguiar, São José da Lagoa Tapada, Carrapateira, Itapororoca, Capim, Mamanguape, Baraúna, Manaíra, Curral Velho e Pedra Branca.