Bastará abrir a página www.tce.pb.gov.br e clicar na opção TRAMITA, conforme técnicos do Tribunal estarão demonstrando, em telão, aos membros da Corte, advogados, jornalistas e público presente à Sala de Sessões.

O Sistema informará sobre a natureza de cada processo, seu relator, multa aplicada, débito imputado e demais decisões resultantes dos julgamentos. As informações serão de grande valia para o cidadão comum, para os jurisdicionados e, ainda, para os órgãos de imprensa.

Haverá acesso, a qualquer momento, a: 1) Lista de débitos imputados e multas aplicadas em cada exercício; 2) Estatísticas de julgamento, considerando-se a natureza ou o objeto do processo, entidades ou órgãos jurisdicionados; 3) Total de recursos interpostos, providos e desprovidos; 4) Total de denúncias e representações julgadas procedentes e improcedentes; 5) Levantamento de prestações de contas aprovadas e desaprovadas; 6) Listagem de pareceres prévios emitidos pelo Tribunal, apontando-se os favoráveis e contrários à aprovação das contas dos Poderes Executivos Estadual e Municipais.