Remanescentes da sessão anterior, retornam à pauta do TCE as contas do ex-prefeito de Conceição Alexandre Braga Pegado (exercícios de 2007 e 2008), as do ex-prefeito de Caraúbas José Gomes Ferreira (2007) e do prefeito de Salgadinho Damião Balduíno da Nóbrega (2006). Também, as da Câmara Municipal de Princesa Isabel (2007).
Depois disso, o Tribunal verificará as contas de 2007 da ex-prefeita de Bom Sucesso (Nevanda Lima), dos prefeitos de Riachão (Paulo da Cunha Torres) e Mogeiro (Margarida Gomes). Os ex-prefeitos de São José do Bonfim (Miguel Mota Victor), Santana dos Garrotes (José Carlos Soares), Dona Inês (Luiz José da Silva), Cuité de Mamanguape (João Dantas de Lima) e Ibiara (Nailson Ramalho) e Bonito de Santa Fé (Josimar Alves Rocha) terão o julgamento das contas de 2008.
Também terão suas contas examinadas pelo TCE as Câmaras Municipais de São Sebastião do Umbuzeiro, São Miguel de Taipu e Itatuba (exercício de 2007) e, ainda, as de Campina Grande, Massaranduba, Parari e Pedro Regis. Da Câmara de Lagoa Seca o TCE verificará as contas de 2007 e 2008.
As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissão pela internet.