Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > DER > Informações > Licitações > 2013 > TOMADA DE PREÇOS Nº 03/13

Notícias

TOMADA DE PREÇOS Nº 03/13

TOMADA DE PREÇOS Nº 03/13

Aviso de Licitação

Unidade: Departamento de Estradas de Rodagem do Estado da Paraíba - DER / PB
Modalidade: TOMADA DE PREÇOS N°: 03/13
Tipo: Menor Preço
Objeto:

Serviços de recapeamento asfáltico com micro revestimento polimerizado na pista de pouso do Aeródromo de Monteiro.

Valor estimado da obra: R$ 815.568,22.

Prazo de Execução: 60 (sessenta) dias consecutivos.
Exigência (s) Técnica (s):

As Empresas deverão ter executado para Órgãos Públicos ou Entidades Privadas, em um ou mais contratos:

• Micro Revestimento Asfáltico Polimerizado.

 

Disponham dos equipamentos mínimos relacionados abaixo durante a vigência do contrato:

a) Caminhão basculante ............................................................... 02 (dois)
b) Carregadeira de pneus.............................................................. 01 (um)
c) Usina de PMF ............................................................................ 01 (um)
d) Moto niveladora ........................................................................ 01 (um)
 e) Caminhão distribuidor de betume .............................................. 01 (um)    
f) Rolo compactor ......................................................................... 01 (um)

Índices Financeiros: ILG >= 1,60 ;ILC >= 1,60 e IET <= 0,36
Condições e Garantia de Participação:

Poderão participar desta licitação as Empresas cadastradas no SIREF – Sistema Integrado de Registro de Fornecedores, observada a necessária qualificação, que atendam aos requisitos elencados na Cláusula 8.0 do edital;

O licitante deverá ter depositado na Divisão de Contabilidade e Finanças - DCF do Departamento de Estradas de Rodagem - DER/PB, até o segundo dia útil anterior a data da reunião de abertura da presente licitação, indicada no preâmbulo do Edital, a importância de R$ 8.155,00 (oito mil, cento e cinqüenta e cinco reais), correspondente aproximadamente a 1% do valor estimado do objeto da licitação (Observar orientações contidas na Cláusula 12.0 do Edital).

Valor do Edital: (*) Valor do edital - R$ 50,00
Abertura:

Data - 22 / 04 / 2013
Horário: 15:00 h (quinze horas)
Local - Sala da Comissão Permanente de Licitação - CPL, Localizada no Térreo do Prédio do DER / PB.

Informações: Presidente: Engª Maria das Graças S. de O. Bandeira
cpl@der.pb.gov.br

Fone: (83) 3216-2813
Firma Vencedora:                FC ENGENHARIA LTDA, importando o Valor Global de R$ 728.284,01.

Observações:

 

O Edital encontra-se à disposição dos interessados na CPL, outras informações poderão ser obtidas, nos horários das 14:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta, dos dias úteis.

(*)Para aquisição e envio por meio eletrônico, contactar com a Divisão de Contabilidade e Finanças-DCF pelo Tel. (83) 3216-2846.

Voltar para o topo