Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Esportes > SP Crystal pode jogar com três atacantes diante do Nacional

Notícias

SP Crystal pode jogar com três atacantes diante do Nacional

por publicado: 20/09/2017 00h05 última modificação: 20/09/2017 07h40
Globo Esporte Jogadores do São Paulo comemoram gol  em  jogo do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão na fase classificatória

Jogadores do São Paulo comemoram gol em jogo do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão na fase classificatória


Wellington Sérgio

Com a responsabilidade de vencer por uma diferença de dois gols para chegar a final e consequentemente a Série A do Estadual/2018 o São Paulo Crystal pretende entrar com campo disposto a tudo ou nada, contra o Nacional de Patos. Quem garante é o treinador Maia, que tem a obrigação de fazer gols e não levar para não atrapalhar o planejamento e deixar o campo com a vaga na final da Segundona do Paraibano. Disposto a jogar com até três atacantes, o ex-técnico do Auto Esporte é só otimismo e confiança para vencer o desafio contra os patoenses. “Falo aos jogadores que não tem nada perdido, afinal, futebol se ganha dentro das quatro linhas e após o apito do árbitro. Quem precisa deve atacar e não dar espaço ao adversário, coisa básica no futebol. Será um jogo da vida de todos que fazemos o São Paulo, contra um concorrente forte, mas que a união estará presente em todos os momentos”, avaliou.

O comandante do Tricolor paraibano falou que torcia para que o jogo de volta fosse realizado no Carneirão para que o torcedor de Cruz de Espírito Santo tivesse condições de prestigiar o time da casa. “Infelizmente não deu e temos que encarar o que foi determinado pela Justiça. O apoio em casa seria importante, mas o campo será neutro e ganha quem for melhor em campo. Espero que seja o São Paulo”, avaliou. Um dos mais experientes da equipe o zagueiro Fábio Bilica, ressaltou que o São Paulo corrigirá os erros cometidos na partida anterior e será outro time que sairá de campo com a vaga no Estadual/2018. “O pessoal está focado e o ambiente é o melhor possível para uma decisão. Independente do local o São Paulo tem condições de reverter a situação”, observou o ex-jogador da Seleção Brasileira. O vencedor fará a final contra a Desportiva Guarabira, que derrotou o Sport de Campina (3 a 0) no segundo jogo das semifinais da competição. O primeiro time a garantir vaga no Estadual/2018.

registrado em:

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06