Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraíba > Polícia encontra local onde quadrilha escondia armas e drogas enterradas em Bayeux

Notícias

Polícia encontra local onde quadrilha escondia armas e drogas enterradas em Bayeux

por publicado: 08/11/2018 09h17 última modificação: 08/11/2018 09h17
Divulgação/Secom-PB Ponto foi descoberto durante uma operação realizada por oficiais da 4ª Companhia Independente, da Polícia Militar

Ponto foi descoberto durante uma operação realizada por oficiais da 4ª Companhia Independente, da Polícia Militar


A Polícia Militar encontrou, nessa quarta-feira (7), o local exato onde os criminosos enterravam armas e drogas, na cidade de Bayeux. O ponto foi descoberto durante uma operação realizada por policiais da 4ª Companhia Independente, que resultou na apreensão de uma espingarda, um revólver e 7 kg de maconha.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, major Túlio Ramalho, a apreensão é a continuidade das diligências da prisão da quadrilha suspeita de roubos, clonagens de carros e de planejar ataques a bancos, que aconteceram na noite dessa terça-feira (6), na mesma cidade. “Recebemos a informação de que a quadrilha guardava as armas enterradas em uma área de mangue, escondidas em tonéis, além de drogas também. Montamos a operação, fomos de barco até o local, que só era possível chegar por esse tipo de transporte, e achamos o ponto exato usado pelos criminosos”, disse.

Na operação, houve troca de tiros com os criminosos que estariam fazendo a segurança do local e eles fugiram pelo mangue. O material apreendido será levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Prisão da quadrilha 

Sete suspeitos, com idades entre 21 e 37 anos, foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (6), em uma operação que desarticulou uma quadrilha que estaria atuando com roubos e clonagens de carros e em ações contra instituições financeiras, na Paraíba.

A operação resultou na apreensão de cinco armas de fogo, quatro veículos com registros de roubo, munições e materiais que seriam usados nos assaltos, a exemplo de peruca e balaclava. O grupo estaria planejando um assalto aos Correios da cidade de Sumé e também o ataque a uma das agências bancárias de Bayeux, conforme informações recebidas pela PM.

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06