Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Políticas > Impeachment perdeu a força, afirma Michel Temer

Notícias

Impeachment perdeu a força, afirma Michel Temer

por publicado: 30/01/2016 20h47 última modificação: 30/01/2016 20h47
Edson Matos Temer deixou de lado o tom usado em sua carta à presidente Dilma e adotou o discurso mais governista, defendendo a chefe da nação

Temer deixou de lado o tom usado em sua carta à presidente Dilma e adotou o discurso mais governista, defendendo a chefe da nação


Rodrigo Rodrigues
- Especial para A União

“O impeachment perdeu força e agora somos parceiros e queremos a pacificação do País. Isso, no entanto, não impede o partido de ter uma candidatura própria”. Foi o que afirmou o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), durante visita na manhã dessa sexta-feira (29) na sede do partido em João Pessoa. A visita do peemedebista à capital faz parte do roteiro da campanha para garantir as candidaturas majoritárias próprias em todas as capitais do País.

Quando perguntado sobre as últimas providências tomadas pela presidente Dilma Rousseff (PT) para manter o País e “driblar” a crise política e financeira que assola o País, Temer disse acreditar que a petista esteja tomando as medidas adequadas. Ele declarou:

“Eu acho que a presidente vem tomando medidas adequadas, Ela reuniu uma parte da sociedade civil por meio do Conselho [Conselhão] e fez propostas, até convenhamos que essas propostas foram feitas com muita humildade, com vista que todos se unirão para debelar a crise que nós estamos vivendo. Nós temos falado nisso há bastante tempo e ontem [quinta-feira, 28] houve, por meio da presidente, exatamente a reiteração desse fato”.

Durante coletiva de imprensa na sede do PMDB em João Pessoa, antes de se reunir para discursar ao lado de Manoel Junior, pré-candidato a prefeito da capital e com outras lideranças do partido, Temer afirmou a intenção do PMDB em ter uma candidatura própria para as eleições de 2018. “Estamos passando por 2016 pelas eleições municipais e vamos chegar com candidatura própria nas eleições para presidente”, afirmou.

Leia a reportagem completa na edição digital do jornal A União.

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06