Você está aqui: Página Inicial

Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

4 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item











Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Procon-PB disponibiliza ferramenta online que bloqueia ligações de telemarketing
O consumidor pode se cadastrar e fazer o bloqueio às operadoras de telemarketing através do site do órgão, confira
por Halyne D'angelo de Oliveira Ribeiro publicado em 26/10/2018 última modificação em 08/11/2018 16h02 registrado em: , ,
2.jpg
por Emiliano Carvalho última modificação em 17/07/2019 10h39 registrado em: ,
Consumidores de todo Brasil poderão fazer cadastro para lista de 'não perturbe' a partir desta terça-feira,(16)
De acordo com a Anatel o prazo para bloqueio é de 30 dias após a solicitação do consumidor. O cadastro será realizado em todo Brasil para ligações de telemarketing de empresas de telecomunicação Algar, Claro/Net, Nextel, Oi, Sercomtel, Sky, Tim e Vivo. Na Paraíba abrange todas empresas de Telemarketing.
por Emiliano Carvalho publicado em 17/07/2019 última modificação em 31/07/2019 10h44 registrado em: , ,
PROCON-PB ADVERTE SOBRE INSCRIÇÕES NO “NÃO PERTURBE”
O consumidor que queira se cadastrar no “Não Perturbe” só poderá registrar-se uma vez, pois o cadastro é único.
por Emiliano Carvalho publicado em 26/07/2019 última modificação em 12/08/2019 11h48 registrado em: , ,
Voltar para o topo