Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > DER > Noticias > Usuários dos Terminais Rodoviários da Capital e Campina dão boa nota sobre os serviços prestados

Notícias

Usuários dos Terminais Rodoviários da Capital e Campina dão boa nota sobre os serviços prestados

Pesquisa de satisfação da clientela dos Terminais Rodoviários de João Pessoa e Campina Grande, administrados pela Socicam, realizada entre 11 e 14 de novembro de 2019 pelo Instituto Pronorte, recebeu uma boa avaliação em todos os itens como segurança, comunicação, limpeza, atendimento pelos funcionários aos usuários, material de higiene, funcionamento dos equipamentos, guarda volumes, empresas  de ônibus, estacionamento, praça de alimentação, lojas de comércio.

Os 403 entrevistados com idade ou superior a 16 anos, de ambos os sexos e integrantes de todas as classes sociais, em todos os itens pesquisados e citados a cima, a maioria destacou que os serviços oferecidos são considerados de boa qualidade e regular, com notas que variam entre 74 e 30 por cento.

Um dos objetivos da pesquisa foi o de avaliar o grau de satisfação dos usuários com os serviços prestados. Se buscou, também, saber a opinião dos usuários a respeito do que eles sentem necessidade de utilizar durante o tempo despendido no local. As entrevistas foram feitas nas áreas de embarque e desembarque, no horário de atendimento (manhã, tarde e noite), com o objetivo de avaliar, através de indicadores, o nível de satisfação do consumidor.

Os entrevistados deixaram algumas sugestões de melhoria ao serem perguntados sobre o que achavam que faltava no Terminal. Quase 40% dos entrevistados declararam não sentir falta de nada no local.

Voltar para o topo