Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > A AUTARQUIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR PROCON-PB VAI FISCALIZAR VENDAS DE INGRESSOS NO JOGO BOTAFOGO X TREZE NESSE DOMINGO SETE DE MAIO

Notícias

A AUTARQUIA DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR PROCON-PB VAI FISCALIZAR VENDAS DE INGRESSOS NO JOGO BOTAFOGO X TREZE NESSE DOMINGO SETE DE MAIO

Ações Procon-PB

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba reuniu-se na tarde de ontem com a presidência do Botafogo para formalizar os últimos ajustes de fiscalização das vendas de ingressos do final do Campeonato Paraibano de Futebol 2017.

A superintendente Késsia Liliana vai disponibilizar todos os fiscais de que dispõe o órgão do Procon-PB, numa operação, com o objetivo de garantir transparência na venda de ingressos durante a partida final envolvendo as equipes do Botafogo x Treze, que acontecerá neste domingo às 18:30 no Estádio Almeidão, lembrou ainda que a meia entrada prevista na Lei Federal 12.933/13 será realizada mediante a apresentação do documento de identidade e da carteira de estudante devidamente reconhecida, bem como da declaração de instituição de ensino. “Os documentos deverão ser apresentados tanto no ato da compra do ingresso como no portão de entrada para o estádio”, concluiu a superintendente.

Zezinho do Botafogo, presidente da Agremiação botafoguense explicou que serão colocados a disposição dos desportistas três lotes de ingressos os quais serão disponibilizados na medida em que forem sendo adquiridos, disse ainda que 40 por cento serão destinados aos estudantes, que só vão poder adquirir mediante apresentação do documento de identidade e a carteira estudantil ou uma declaração de regularidade escolar (quer dizer que o estudante está matriculado regularmente na escola). “Vai ser de grande importância a participação do Procon-PB com essa fiscalização garantindo os direitos a meia entrada” enfatizou Zezinho.

O advogado da agremiação do Botafogo Alexandre Cavalcante informou que a diretoria do clube se reúne na tarde de hoje com o Capitão da Polícia Militar e outros órgãos para detalhar e mapear a segurança no estádio. “A questão da Segurança é primordial e estamos trabalhando para que as famílias se façam presente para assistir a partida de Botafogo X Treze” disse Alexandre Cavalcante. Estiveram presente também nessa reunião na sede do Procon-PB o conselheiro do Botafogo Odon Bezerra e a Gerente de Atendimento do Procon-PB Meriene Soares.

registrado em: ,
Voltar para o topo