Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Inauguração de mais uma Unidade do Procon-PB, desta vez na cidade de Mamanguape

Notícias

Inauguração de mais uma Unidade do Procon-PB, desta vez na cidade de Mamanguape

AÇÕES PROCON

17ª Unidade do Procon-PB é inaugurada hoje na Casa da Cidadania na avenida João Pessoa, s/n no centro de Mamanguape para atender os consumidores naquela região e circunvizinhança

O Governo do Estado da Paraíba inaugurou na manhã desta sexta-feira (18), uma nova Casa da Cidadania na cidade de Mamanguape e junto com esse feito a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor instalou mais uma nova unidade do Procon-PB onde serão oferecidos os serviços de atendimento a população daquela região.

A Superintendente do Procon-PB Késsia Cavalcanti, parabenizou o Governo do Estado na pessoa do Governador João Azevedo por mais uma importante ação que beneficia o Vale do Mamanguape. Ela também falou da importância de uma unidade do Procon Estadual para atender as demandas dos consumidores “o motivo da vinda do Procon Estadual para o Município de Mamanguape e adjacências é prestar serviços de proteção e defesa do consumidor, reconhecendo que é uma região polarizada e que merece uma atenção especial”, afirmou Késsia.

Foram realizados 24.146 atendimentos até agora no ano de 2019, com essa nova unidade, os consumidores terão maior comodidade para resolução de problemas consumeristas e os atendimentos se tornarão mais amplos.

Ainda neste mês, a cidade de Mamanguape sedia do 15º Mutirão de Renegociação de Dívidas, que será entre os dias 29 a 31, das 08h às 16h. O mutirão também levará palestras para orientar os lojistas locais sobre a Educação Para o Consumo de modo a conscientizá-los para uma melhor relação com o consumidor.


Voltar para o topo