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Mutirão de Renegociação de Dívidas realizado pelo Procon-PB nesta última semana, proporcionou cerca de 3.080 atendimentos
AÇÕES PROCON-PB
A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba, Procon-PB, em seu terceiro Mutirão de Renegociação de Dívidas do ano, atinge a casa dos cerca de 3.080 atendimentos em cinco dias e consumidores demonstram satisfação na resolução de seus problemas, reativando seu potencial de compras.
O maior volume de resolutividades se deu junto às empresas bancárias conveniadas ao Febraban, Cagepa e Energisa com um nível alto de satisfação demonstrados pelos consumidores. J.F.B, consumidor do bairro de Mangabeira, falou da imensa alegria em resolver seu problema com o Banco Itaú onde devia cerca de 38 mil reais, maior parte eram juros, resultando em 840,00 reais e ainda dividiu. “É uma sensação inexplicável! E ainda saber que vou poder limpar meu nome no comércio”, enfatizou o consumidor.
“Reações como essa relatada acima foram todos os dias durante a semana de Mutirão de Renegociação de Dívidas aqui no Procon-PB” afirmou Késsia Liliana Cavalcanti, superintendente da Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor. Ela falou ainda da alegria em poder proporcionar a todas os consumidores que vieram ao Procon-PB soluções para suas dívidas e, o mais importante, “oferecer a reinserção no mercado de consumo.” concluiu Késsia Cavalcanti.