Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > NÃO CONSEGUI PAGAR A CONTA POR CAUSA DA GREVE. E AGORA?

Notícias

NÃO CONSEGUI PAGAR A CONTA POR CAUSA DA GREVE. E AGORA?

Procon/PB cria canal direto para registro das denúncias de negativa de atendimento bancário nos tempos de greve.

Para que não haja cobrança indevida de juros ou multa aos consumidores que não conseguirem efetuar pagamentos de suas faturas durante o período da greve dos bancários, a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), criou um canal direto para registro das denúncias durante este período, através do seguinte email: proconpbgrevebancaria@gmail.com.

Na ocasião do registro, o consumidor deverá enviar seus dados pessoais, endereço, e demais documentos pertinentes a reclamação junto a instituição bancária em anexo ao respectivo e-mail para que possa auxiliar o Procon-PB, nas providências judiciais cabíveis.

Necessário lembrar ao consumidor paraibano, que o mesmo deverá esgotar todas as possibilidades de pagamentos, através dos diversos canais existentes, com o fito de evitar maiores aborrecimentos e possíveis restrições em seu nome.

O consumidor ainda pode entrar em contato com o Procon-PB pelo disque 151, com o núcleo de atendimento mais próximo, ou pelas mídias sociais:

Orientações: 151

Sede: Das 08h às 16:30h (situada no Parque Solón de Lucena)

Casa da Cidadania – Manaíra Shopping: (das 10h às 18h)

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/proconpb

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/@proconpb

Dicas e orientações sobre defesa do consumidor no instagran: @proconpb

 

Voltar para o topo