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NÃO CONSEGUI PAGAR A CONTA POR CAUSA DA GREVE. E AGORA?
Para que não haja cobrança indevida de juros ou multa aos consumidores que não conseguirem efetuar pagamentos de suas faturas durante o período da greve dos bancários, a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB), criou um canal direto para registro das denúncias durante este período, através do seguinte email: proconpbgrevebancaria@gmail.com.
Na ocasião do registro, o consumidor deverá enviar seus dados pessoais, endereço, e demais documentos pertinentes a reclamação junto a instituição bancária em anexo ao respectivo e-mail para que possa auxiliar o Procon-PB, nas providências judiciais cabíveis.
Necessário lembrar ao consumidor paraibano, que o mesmo deverá esgotar todas as possibilidades de pagamentos, através dos diversos canais existentes, com o fito de evitar maiores aborrecimentos e possíveis restrições em seu nome.
O consumidor ainda pode entrar em contato com o Procon-PB pelo disque 151, com o núcleo de atendimento mais próximo, ou pelas mídias sociais:
Orientações: 151
Sede: Das 08h às 16:30h (situada no Parque Solón de Lucena)
Casa da Cidadania – Manaíra Shopping: (das 10h às 18h)
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