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NOTA - ATENDIMENTO DO PROCON-PB DURANTE A CRISE DO CORONAVIRUS

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Em virtude da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), anunciada pela Organização Mundial da Saúde e considerando a Normativa 01 do Comitê de Gestão de Crise COVID-19 da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba – Procon/PB informa sobre alterações no atendimento ao público.

 

Entre as medidas estão a suspensão do atendimento presencial ao público externo, inclusive todas as audiências marcadas estão suspensas por tempo indeterminado.

 

O Procon-PB está disponibilizando canais de atendimento online. Acessando o link https://forms.gle/rDZQXvcsTGGDi2H67 o consumidor preenche o formulário e seleciona o núcleo mais próximo da sua cidade, anexa os documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e os documentos necessários da reclamação. Também está disponível o atendimento via telefone pelo whatsapp (83) 98618-8330 para que o Procon-PB retorne e dê seguimento a tratativa do consumidor. Também está disponível o disque 151, é gratuito e funciona de telefone fixo ou de celular.

 

 

WHATSAPP DO PROCON/PB : (83) 98618-8330

SITE do Procon-PB www.procon.pb.gov.br

Redes socais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter @procongovpb.

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