Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > NÚCLEO DO PROCON-BP MANAÍRA COMEMORA 4 ANOS DE FUNCIONAMENTO

Notícias

NÚCLEO DO PROCON-BP MANAÍRA COMEMORA 4 ANOS DE FUNCIONAMENTO

NOTICIAS PROCON

O Núcleo Manaíra alcança 4.852 atendimentos aos consumidores, trabalha também com soluções imediatas e funciona no horário de 10h às 18h

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba, Procon-PB, órgão da Administração Indireta ligado a Casa Civil do Governador, comemora quatro anos do Núcleo Manaíra e durante esse tempo realizou 4.852 atendimentos com os consumidores da região da praia e adjacências, aos turistas e visitantes.

Dos 4.852 atendimentos, destes, 2.159 foram reclamações e 2.127 audiências realizadas, entre outras demandas. Centralizado no espaço de Cidadania no Manaíra Shopping, o Núcleo foi inaugurado no dia 29 de junho de 2016, em outubro de 2017 realizou sua primeira ampliação com acesso a cadeirantes e em 2019 foram realizadas novas instalações, para melhor atender aos consumidores.

A superintendente Késsia Cavalcanti, se dirige aos funcionários: “parabenizo a todos da equipe que compõe a Unidade do Procon Manaíra Shopping pelo esmero e por oportunizar comodidade e atendimento aos consumidores dos bairros circunvizinhos” concluiu.

“O Núcleo Manaíra veio para facilitar a vida dos consumidores da região norte da cidade, do setor praia, e oferecer serviços que auxilie o máximo as demandas consumeristas, com toda proteção e defesa que o órgão Procon-PB oferece” disse Thatyanna Lelpo, subgerente.

Voltar para o topo