Notícias
O PROCON-PB está de portas abertas para garantir os direitos dos consumidores
A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, PROCON-PB, através do Setor de atendimento, está de portas abertas para garantir o direito dos consumidores. O consumidor pode se dirigir à sede do Procon Estadual, localizada na Av. Almirante Barroso n° 693, Centro de João Pessoa. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 16:30 da tarde.
O setor de atendimento trabalha tanto de forma presencial, quanto virtual. Os consumidores que preferirem serem atendidos de forma presencial, precisam trazer RG, CPF, comprovante de residência e documentos relativos às demandas as quais serão tratadas. Já os consumidores que optarem pelo atendimento virtual, no conforto de sua casa, podem entrar em contato através do Whatsapp: (83) 98618-8330.
O consumidor pode tratar diversas demandas, como débitos com CAGEPA, Energisa, bancos e instituições financeiras, empresas de telefonia, entre outros.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook :@proconpb e Twitter: @procongovpb.