Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Operação Previna-se interdita estabelecimento por descumprir os protocolos sanitários de combate à Covid-19

Notícias

Operação Previna-se interdita estabelecimento por descumprir os protocolos sanitários de combate à Covid-19

PROCON NOTÍCIAS

Armazém do Espeto no Jardim Oceania foi interditado por 5 dias devido a vários descumprimentos estabelecidos nos decretos vigentes de prevenção ao coronavírus

A Operação Previna-se da última sexta-feira (13) interditou o bar e restaurante Armazém do Espeto, localizado no bairro Jardim Oceania em João Pessoa-PB por praticar diversas infrações que contrariam as normas estabelecidas em decretos de combate à Covid-19 na PB.

De acordo com a fiscalização do Procon Estadual da Paraíba, o estabelecimento foi interditado pela Vigilância Sanitária por 5 dias, devido ao descumprimento quanto aos protocolos sanitários com relação a prática de dança no local, aglomeração de pessoas, mesas sem o devido distanciamento mínimo, pessoas circulando sem máscara dentro do bar, sem dispenser de álcool nas mesas e sem aferição de temperatura na entrada do estabelecimento.

O objetivo da ação foi fiscalizar os pontos comerciais no Município de João Pessoa acerca do fiel cumprimento dos Decretos e Leis Consumeristas vigentes. Participaram da operação o Procon-PB, Vigilância Municipal, Polícia Militar, Guarda Municipal, Sedurb e Corpo de Bombeiros.

A operação deu continuidade no sábado (14) e no total foram fiscalizados 9 estabelecimentos comerciais em rondas por 7 bairros da capital: Cabo Branco, Altiplano, Bancários, Mangabeira, Valentina, Geisel e Cristo.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook e Twitter: @procongovpb.

Voltar para o topo