Notícias
Procon Estadual da Paraíba retoma os atendimentos presenciais
PROCON NOTÍCIAS
A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor iniciou nesta quarta-feira, dia 04 de agosto, o retorno dos atendimentos presenciais ao consumidor, conforme o Decreto Estadual Nº 41.461. O PROCON-PB começa a trabalhar de forma híbrida, adotando todos os protocolos sanitários vigentes, como verificação de temperatura na entrada, uso de tapetes sanitizantes, sinalização de fluxo no piso, distanciamento social, dispensers de álcool em gel espalhados por todos o Órgão, como também todos os funcionários estarão usando máscaras e mantendo o distanciamento através das barrerias sanitárias, tudo isso para garantir um retorno seguro ao consumidor.
Os atendimentos remotos continuam sendo realizados através do Whatsapp: (83) 98618-8330, no conforto e segurança da casa do consumidor. Já para aqueles que necessitem do atendimento na forma presencial, a orientação é que o mesmo deverá ser feito por agendamento.
Para marcar seu atendimento presencial, o consumidor deverá entrar em contato com nosso Procon através do telefone (83) 3221-6356 e agendar o dia e o horário do seu atendimento. Na data agendada, o consumidor deverá vir à sede do Procon que está localizada na Av. Almirante Barroso, nº 693, Centro, João Pessoa. Os atendimentos ocorrerão de 8h às 12h no turno da manhã, e das 13h às 16h no período da tarde, de segunda a sexta-feira.
Os consumidores que agendaram o atendimento presencial, deverão comparecer à sede do PROCON-PB usando corretamente à máscara e vir preferencialmente sozinho, sem acompanhante para evitar aglomeração. Outro ponto importante é que o consumidor deve estar portando todas as xerox dos documentos pessoais, como também as cópias dos documentos necessários à demanda na qual ele busca atendimento, como notas fiscais da compra e comprovantes de pagamento.
O Procon Estadual da Paraíba está à disposição de toda a sociedade paraibana para garantir os direitos dos consumidores.