Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Procon Estadual da Paraíba unifica atendimento via whatsapp tanto da sede quanto de todos os seus núcleos

Notícias

Procon Estadual da Paraíba unifica atendimento via whatsapp tanto da sede quanto de todos os seus núcleos

Procon Notícias

Consumidores de toda a Paraiba agora têm acesso a atendimento virtual pelo mesmo número de whatsapp

O Governo do Estado da Paraiba, através do PROCON-PB, fornece atendimento aos consumidores tanto de forma presencial, através da sua sede e dos 19 núcleos espalhados por diversas regiões do estado da Paraíba, quanto virtualmente, através do  Whatsapp: (83) 98618-8330.

Agora o consumidor que preferir a forma virtual, será atendido pelo mesmo número de whatsapp, independente da região em que resida. O consumidor envia uma mensagem para o número informado e é instantaneamente respondido por uma mensagem de triagem automática, perguntando qual é o Núcleo do Procon o consumidor prefere ser atendido. Além das opções de ser atendido pelo Sede ou pelo núcleo de sua preferência, a mensagem também disponibiliza o serviço para denúncia, e de atendimento para os núcleos de Apoio ao Consumidor Superendividado  (NAS, NAS, NFDC), e também pode ser direcionamento para a sala de audiência da sede do PROCON-PB, caso seja essa a sua demanda.

A nova medida tem como objetivo simplificar o acesso do consumidor paraibano aos serviços prestados pelo  Procon Estadual da Paraíba e em todos seus núcleos espalhados nas mais diversas regiões estado.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook :@proconpb e Twitter: @procongovpb.

Voltar para o topo