Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Procon-PB autua e Vigilância Sanitária interdita Peixada do Kiko na Ponta do Seixas em João Pessoa-PB

Notícias

Procon-PB autua e Vigilância Sanitária interdita Peixada do Kiko na Ponta do Seixas em João Pessoa-PB

NOTICIAS PROCON

Estabelecimento estava com sérios problemas de higiene sanitária e descumprindo diversas normas de combate à covid-19

Uma ação conjunta do Procon Estadual da Paraíba e da Vigilância Sanitária de João Pessoa autuou e interditou o restaurante Peixada do Kiko localizado na ponta do Seixas, ação ocorreu na tarde de ontem (20) outros dois restaurantes também foram fiscalizados.

De acordo com a fiscalização do Procon-PB o estabelecimento foi autuado por diversas infrações e precisou ser interditado para preservar a saúde dos consumidores: “Estava sem aferição de temperatura e sem dispenser na estrada de acesso para a praia, sem álcool nas mesas, um funcionário sem o uso da máscara na cozinha, 7 clientes circulando no interior do estabelecimento sem o uso da máscara e duas mesas sem o distanciamento mínimo necessário”, explicou o fiscal do Procon-PB.

Segundo a Vigilância Sanitária o estabelecimento foi interditado devido as péssimas condições sanitárias na área da cozinha: “armazenamento precário de alimentos, falta limpeza do ambiente da cozinha, fossa de dejetos na cozinha, animas circulando na cozinha, alimentos juntos de produtos de limpeza, peixes armazenados de forma errada e sem o devido resfriamento”, esclarece o fiscal.

Outros dois restaurantes fiscalizados na área próxima o Peixada do Amor foi constatado para ciência e fiel cumprimento dos decretos vigentes e o restaurante Pau D’arco estava sem nenhum problema.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter:: @procongovpb.

Voltar para o topo