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PROCON-PB FAZ AUTO DE CONSTATAÇÃO CONTRA ESTABELEIMENTOS QUE DESCUMPREM LEI

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Denúncia contra estabelecimentos foi por não fornecer aos clientes álcool gel 70% e aferição da temperatura antes de entrar na loja, assim como por falta de informação e precificação em produtos.

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba, Procon-PB realizou fiscalização em dois estabelecimentos - um no Atacadão do Geisel, depois de denúncia de consumidor, em virtude de a loja não fornecer álcool gel e aferir temperatura antes da entrada.

Já a denúncia de outro consumidor, foi contra o estabelecimento Empório Cookies, no bairro de Manaíra, desta feita, acerca da falta de informação de precificação em produtos comercializados na loja.

Nos dois estabelecimentos visitados foram lavrados autos de constatações, os quais concederam prazo de 05 (cinco) dias para regularização das normas.

A superintendente da Autarquia, Késsia Liliana Cavalcanti, disse que as denúncias são importantes, mas ressaltou que a ação fiscalizadora está sempre a postos, verificando possíveis irregularidades e garantindo que o direito do consumidor seja respeitado.

“O nosso dever enquanto órgão de defesa e proteção do consumidor é também fiscalizar, de forma que seja cumprida a Lei na sua integralidade, e que os consumidores sejam respeitados conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor", concluiu Késsia Cavalcanti.

 

Façam sua reclamação ou denuncia através do nosso 151, whatsapp (83) 98618-8315, pelo nosso instagram @proconpb e no site procon.pb.gov.br

O Procon está sempre disponível para atender a cada um de vocês!

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