Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Procon-PB faz parceria com Caixa Econômica para realizar Semana de Adiplência

Notícias

Procon-PB faz parceria com Caixa Econômica para realizar Semana de Adiplência

AÇÕES PROCON-PB

O objetivo é oportunizar ao consumidor cliente comercial inadimplente, principalmente de cheque especial, CDC e cartão de crédito, um desconto de até 90% sobre o valor do débito.

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba, Procon-PB, recebeu nesta tarde, 18 de abril, o superintendente regional da Caixa Econômica da Paraíba Marcos Vinícius Fernandes Neves e o gerente de clientes e negócios João Alves, para firmarem parceria na realização da Semana de Inadimplência. A Ação “QuitaFácil” acontecerá em todo estado de 23 a 27 deste mês, na sede do Procon-PB e em todas as agências da Caixa com horário estendido. (Nas agências da Caixa em até uma hora antes do atendimento normal e na sede do Procon-PB até meia hora depois.

A superintendente do Procon-PB Késsia Liliana falou da importância desta parceria em que vai oportunizar os consumidores clientes da caixa em quitar seus débitos (dependendo do caso) com até 90% de desconto em especial aqueles que estejam inadimplentes em cheque especial, CDC e cartão de crédito, oportunizando a realização de regulamentar seus débitos, principalmente de seu imóvel.

O gerente de clientes e negócios da Caixa Econômica João Alves explicou que “o objetivo desta ação é evitar a perda do imóvel por inadimplência, possibilitando a oportunidade de efetuar o pagamento de uma entrada e “diluir” o restante do atraso ao saldo devedor, mediante pequeno acréscimo na prestação, mantendo a taxa, prazo remanescente e demais condições contratuais”.

Késsia Liliana disse que os consumidores que estiverem em situações de negociações se dirijam já a partir de amanhã, a sede do Procon-PB, no Parque Solon de Lucena, nos horário de 8h às 16h30 munidos de seus documentos. “Saímos de um Mutirão de renegociações recentemente e agora temos novas oportunidades para o consumidor que queira resolver seu problema com a Caixa Econômica”, enfatizou Késsia Liliana.

Voltar para o topo