Notícias
Procon-PB notifica 6 estabelecimentos comerciais para se adequarem aos decretos de combate à Covid-19 na grande João Pessoa
PROCON NOTÍCIAS
O Procon Estadual da Paraíba fiscalizou 20 estabelecimentos comerciais localizados em João Pessoa e Cabadelo-PB. A ação ocorreu na última segunda-feira (13) e terça-feira (14) e fez parte da “Operação Previna-se” , que verifica acerca do fiel cumprimento dos decretos vigentes de combate à Covid-19. Contou com participação do Procon-PB, Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.
De acordo com a fiscalização seis estabelecimentos foram notificados pelo Procon-PB: academia Cross Experience em Intermares no município de Cabedelo-PB estava funcionando com atividades presenciais em desacordo ao Decreto Estadual vigente.
Açay Gourmet (Jardim Veneza) e Bar do Paulo (Funcionários II) foram notificados pelo Procon-PB para o fiel cumprimento dos decretos vigentes. Já Helena Lanchonete (Mangabeira), Ponto Certo e Espetinho do Gaúcho (Tambaú) , os clientes estavam consumindo no estabelecimento após o horário permitido, também foram notificados para se adequarem aos decretos.
Além de Intermares em Cabedelo, a fiscalização passou em 20 bairros da capital: Altiplano, Bairro Dos Estados, Baixo Roger, Bessa, Centro, Ernani Sátiro, Funcionários II, Geisel, Grotão, Ilha do Bispo, Jaguaribe, Jardim Oceania, Jardim Veneza, Manaíra, Mangabeira, Portal do Sol, Tambaú, Torre, Trincheiras e Varadouro.
Para mais informações ou dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito. Se preferir, visite nosso site: www.procon.pb.gov.br ou as redes sociais: Instagram ou Facebook: @proconpb e Twitter: @procongovpb.