Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > PROCON-PB VAI REALIZAR 17º MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS NA CAPITAL

Notícias

PROCON-PB VAI REALIZAR 17º MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS NA CAPITAL

AÇÕES PROCON

Desta vez os consumidores terão 7 dias para realizarem suas renegociações de dívidas, iniciando no dia 28 e 29 de novembro, continuando nos dias 2 a 6 de dezembro de 2019

O Governo do Estado através de Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB, realizará em sua sede no Parque Solon de Lucena, 234, no horário de 8 às 16h30 o 17º Mutirão de renegociação de dívidas e acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro, seguindo de 2 a 6 de dezembro, para oportunizar aos consumidores mais tempo, pois a cada mutirão aumenta sempre o número dos que buscam a quitação de seus débitos, atualizando seu poder de compra no comércio.

 

A superintendente da Autarquia Késsia Cavalcanti falou da importância desse mutirão de João Pessoa como sendo de grande impacto na vida dos consumidores que têm essa oportunidade de renegociar e voltar o seu poder de compra. “É o que temos visto em todos os mutirões que realizamos este ano, a alegria de renegociar as dívidas, limpar seu nome e ainda ter a oportunidade de voltar a realizarem suas compras, principalmente no período de fim de ano” enfatizou Késsia.

 

Ela disse ainda que este ano foi marcado pela descentralização dos mutirões os quais chegaram ao interior com força total, levando as ações do Procon-PB aonde não tinham como os consumidores vir ao órgão. “Foram vários municípios os quais firmamos parcerias e nos dirigimos a eles em busca de auxiliar os consumidores na quitação de suas dívidas, o que foi muito gratificante”, afirmou Késsia Cavalcanti.

 

Além de João Pessoa (com 06) os municípios como Campina Grande, Mamanguape, Sousa, Patos (2), Sumé, Itaporanga, Monteiro, São Bento, Princesa Isabel e Umbuzeiro foram contemplados este ano com mutirões de renegociações de dívidas. Salientando que não só esses municípios, mas consumidores das cidades circunvizinhas também foram atendidas pelas ações do Procon-PB.

registrado em:
Voltar para o topo