Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > PROCON > Notícias > Procon-PB vai realizar 1ª semana de mutirão de renegociação de dívida a partir de segunda, 27

Notícias

Procon-PB vai realizar 1ª semana de mutirão de renegociação de dívida a partir de segunda, 27

Ações Procon-PB

Para ajudar os consumidores que não conseguem quitar suas dívidas o Procon-PB está realizando de 27 de novembro a 1º de dezembro o mutirão de renegociação de dívidas

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon-PB está realizando o mutirão de atendimento de superendividado em parceria com a Federação Brasileira de Bancos, (FEBRABAN), Empresas de serviços essenciais Energisa e Cagepa, Empresas de telefonias: Oi, Vivo, Claro e Tim, Escolas Particulares através do Sintep e órgãos Serviço de Proteção ao Crédito.

A superintendente da Autarquia Késsia Liliana falou da importância desse Mutirão “foi percebendo a atual situação e uma boa quantidade de endividados que pensamos com carinho a 1ª Semana Paraibana de Mutirão Presencial de Renegociação de Dívida para o consumidor paraibano que acontecerá de 27 a 1º de dezembro na sede do Procon-PB situado no Parque Sólon de Lucena- Lagoa”. Informou a superintendente.

Késsia Liliana explicou que será uma ação presencial “vamos receber os consumidores que realmente tenham interesses em negociar suas dívidas e nos esforçar para que as empresas participantes possam oferecer a melhor proposta”. Ela disse que o Procon-PB existe para proteger e defender o consumidor, para educar e harmonizar a relação de consumo, razão pela qual, está proporcionando uma interação direta e imediata entre as partes envolvidas com o objetivo de sanar as possíveis dívidas existentes.

“O que queremos é proporcionar ao consumidor uma oportunidade de não só limpar o seu nome, mas evitar que suas dívidas se transformem em uma bola de neve”, reforçou a superintendente.

Késsia Liliana que também é presidente do Fórum da Procons Região Nordeste informou ainda que este mutirão acontecerá ao mesmo tempo em várias capitais do Nordeste.

Voltar para o topo