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UM VOLUME DE MAIS DE 4 MIL ATENDIMENTOS NO 17º MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DO PROCON-PB

AÇÕES PROCON-PB

Empresas de serviços financeiros, bancos, serviços essenciais (Energisa, Cagepa e Telefonias) Riachuelo, Escolas particulares, consultas no SPC e Serasa somaram 4.595 atendimentos. Desse total 705 foram em cortes de cabelos, aferição de pressão, pesos, índice de massa corpórea, durante o 17º Mutirão de Renegociação de Dívidas batendo recordes na Capital

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB, realizou de 28 de novembro a 06 de dezembro o 17º Mutirão de Renegociação de Dívidas na Capital, oportunizando para milhares de consumidores quitarem seus débitos, voltando ao Mercado de Consumo e atualizarem seu poder de compra

De acordo com a superintendente do Procon-PB, Késsia Cavalcanti, O 17º Mutirão realizado na última semana em João Pessoa superou todas as expectativas somando um volume de 4.595 atendimentos. “Uma prova de que muitos consumidores que passaram pelo Procon-PB durante esse período foram contemplados com a atualização de seus créditos e saíram satisfeitos com os acordos firmados” enfatizou Késsia.

Ela falou ainda que no ano passado, no mesmo período, foram 2.895 atendimentos superado este ano. “O mutirão já faz parte do calendário do consumidor e as condições especiais de parcelamento atrelado aos descontos significativos são fatores importantes para aumento desse número”

Um serviço a mais na pasta dos atendimentos no 17º Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon-Pb realizado através da parceira com o Sesc e o Senac da Paraíba que colocaram tenda no local somando mais de 600 atendimentos em cortes e cerca de 500 aferições de pressão, medição, índice de massa corpórea e atração cultural.

Consumidor contente:

A consumidora H. M., 59, moradora do Castelo Branco declarou que estava numa situação delicada precisando de um prazo mais extensivo e conseguiu resolver no mutirão. “Pela primeira vez vim aqui no Procon-PB, pensava uma coisa e foi outra, até não tinha expectativa de resolver, mas eles vão oferecendo alternativas e a gente compreende o carinho e a atenção até a gente solucionar nossa situação. Parabenizo o Procon-PB por esse Mutirão que só tem ajudado a nós consumidores”, concluiu a consumidora.

Informações acesse nosso site www.procon.br.gov.br ou Ligue 151

A sede do Procon-PB fica localizado no Parque Solon de Lucena, 234 – Lagoa

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