Notícias
Veja programação da semana do dia internacional do consumidor
Dia Internacional do Consumidor
A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) divulga nesta quarta-feira (15), o cadastro de reclamações fundamentadas de 2016. Que ranqueia a resolutividade das empresas que mais demandaram reclamações no ano passado. Além da divulgação do ranking de reclamações dos fornecedores, a Autarquia também realizará parceria e atividades educativas na semana do dia internacional do consumidor. Veja a programação completa:
15/03 — às 10h: lançamento do cadastro de reclamações fundamentadas de 2016 no auditório da sede do Procon-PB, com café da manhã aos consumidores.
16/03 — às 9h: Projeto “Por um consumo educado: o Procon vai às escolas” , onde será ministrado palestra educativa com fantoches e dinâmicas na Escola Locomotiva Kids, em Campina Grande. Às 19h: palestra sobre os direitos do consumidor e divulgação da plataforma consumidor.gov.br na Faculdade Maurício de Nassau de Campina Grande, com a Dra. Késsia Liliana.
17/03 — às 8h: Assinatura de convênio com a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para abertura de mais um núcleo de atendimento no Procon-PB.
21/03 — às 19h30: palestra sobre os direitos dos consumidores na Faculdade Maurício de Nassau de João Pessoa, com o professor Dr. Odon Bezerra.
Serviço:
Sede do Procon-PB: Avenida Parque Solón de Lucena, 234. Centro, João Pessoa.
Telefones: 3218 6959 – 6960.
Em caso de dúvidas ou abertura de reclamação procure um núcleo de atendimento do Procon-PB, entre em contato conosco através de uma ligação gratuita pelo Disque 151 ou através das mídias sociais: facebook.com/proconpb, twitter.com/proconpb e instagram.com/@proconpb.