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Procon-PB faz termo de ajustamento de conduta com a empresa Estrela Promoções
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O evento “Festa das Patroas” que seria realizado na Arena Lovina foi transferido para Domus Hall de acordo com TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) do Procon-PB.
por jonathasgermano
publicado
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26/05/2017
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última modificação
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01/07/2022 10h08
registrado em:
Ações Procon/PB,
Direitos do Consumidor,
destaque
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Procon-PB leva informação, atendimento e direito ao consumidor no Sesi Bairro das Indústrias, durante Ação Global
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O Procon-PB esteve com um stand durante Ação Global no Sesi Bairro das Indústrias, onde levou atendimento da plataforma www.consumidor,gov,br de renegociação de dívidas e prestou vários atendimentos aproximando os consumidores de seus direitos.
por jonathasgermano
publicado
em
30/05/2017
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01/07/2022 10h09
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Ações Procon/PB,
Direitos do Consumidor,
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Procon-PB se reúne com representantes de lojas de varejos para discutir seguros e garantia estendida
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O objetivo é cientificar-se que os lojistas deste seguimento estejam informando e assegurando ao consumidor de forma clara e objetiva, com a total transparência seus direitos antes de efetuar suas compras
por Halyne D'angelo de Oliveira Ribeiro
publicado
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20/02/2018
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última modificação
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01/07/2022 10h34
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Direitos do Consumidor,
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Procon-PB informa a população consumerista que sofreram danos em razão do apagão para recorrerem a Energisa
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De acordo com a resolução da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) nº 360 de 14 de abril de 2009, os consumidores têm até 90 dias para reparação de danos sofridos em casos de apagão. Já no CDC-Código de Proteção e Defesa do Consumidor este prazo é de cinco anos. A distribuidora terá um prazo de 20 dias úteis para a inspeção e vistoria nos aparelhos e 60 dias para informar se o pedido será deferido de acordo com o artigo 37 da Constituição Federal que trata das responsabilidades que são atribuídas à prestadora de serviço público, neste caso a Concessionária de Energia e Eletricidade (Energisa).
por Halyne D'angelo de Oliveira Ribeiro
publicado
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23/03/2018
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01/07/2022 10h37
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Direitos do Consumidor,
Dicas Procon-PB,
destaque
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Cartilha do Consumidor - Conhecer é ser cidadão
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Conheça seus direitos
por Halyne D'angelo de Oliveira Ribeiro
publicado
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14/11/2018
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Cartilhas,
Direitos do Consumidor
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Cartilha do Consumidor
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Procon-PB disponibiliza a Cartilha do Consumidor para que ele conheça quais são os seus direitos.
por Emiliano Carvalho
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01/01/2016
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01/07/2022 10h10
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Cartilhas,
Direitos do Consumidor
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Procon-PB orienta consumidor sobre a diferenciação de preço para compras pagas com cartão ou dinheiro
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Foi sancionada nesta segunda-feira(26) a lei que permite a cobrança diferenciada de valores, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo consumidor.
por jonathasgermano
publicado
em
27/06/2017
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01/07/2022 10h12
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Direitos do Consumidor,
destaque
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Orientações do Procon-PB para aproveitar promoções e liquidações de preços
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Obrigar consumidor adquirir seguros ou garantias estendidas caracteriza infração de venda casada. Informações contratuais e descritivas dos produtos ou serviços devem ser claras e de fácil compreensão.
por jonathasgermano
publicado
em
07/07/2017
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01/07/2022 10h13
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Direitos do Consumidor,
Educação para o Consumo,
Dicas Procon-PB,
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Procon-PB informa aos consumidores da nova medida de pagamentos de boletos que começou a funcionar em todo Brasil
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Os boletos de contas vencidas podem ser pagos em qualquer agência bancária, casas lotéricas e internet banking. A mudança é resultado de uma atualização tecnológica dos bancos.
por jonathasgermano
publicado
em
17/07/2017
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01/07/2022 10h13
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Dicas Procon-PB,
Direitos do Consumidor,
destaque
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Lei garante alimentação para acompanhantes em hospitais da Paraíba, alerta-Procon-PB
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Pessoa deve está identificada como acompanhante para receber a alimentação. Hospitais devem expor avisos sobre a disponibilidade de alimentação para acompanhantes.
por jonathasgermano
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26/10/2018
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01/07/2022 10h13
registrado em:
Direitos do Consumidor