Como atendemos você
- Quando houver alguma questão não resolvida a contento pelas unidades do TCE-PB.
- Quando quiser manifestar sua satisfação em relação à atuação da Instituição.
- Quando quiser sugerir melhorias em relação aos serviços prestados pelo Tribunal.
- Quando quiser denunciar, reclamar, solicitar informação, sugerir e elogiar.
- Orienta o cidadão acerca do encaminhamento de denúncia e representação para o TCE-PB.
- Recebe e trata todas as manifestações que estejam relacionadas à atuação do TCE-PB com isenção e imparcialidade.
- Encaminha as demandas às áreas responsáveis para o seu tratamento, guardando sigilo quando necessário ou solicitado.
- Informa aos cidadãos os resultados das demandas encaminhadas.
- Fornece as informações às unidades técnicas de forma a subsidiar procedimentos de auditorias, inspeções e demais instrumentos de fiscalização.
- Identifica as oportunidades de melhoria na Instituição.
- Não substitui os canais institucionais de atendimento do Tribunal.
- Não analisa reclamações que não tenham sido previamente apresentadas aos setores pertinentes.
- Não realiza investigações sobre as demandas encaminhadas.
- Não decide pelas unidades do Tribunal de Contas para a solução de demandas.